segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A volta de quem não foi...

Na última vez em que eu fiz uma postagem aqui eu era solteira, constantemente sacaneada nos meus relacionamentos, magra, e encantada com o jornalismo. Hoje volto aqui namorando, apaixonada, gorda, feliz e absolutamente realizada com o direcionamento profissional que a vida me deu!
A admiração pelo jornalismo expressada na postagem abaixo continua a mesma. Mas quando eu descobri o “mundo encantado” da publicidade e como eu sabia desempenhar bem aquilo, eu entendi: É ISSO!
Não que eu não estivesse satisfeita com o jornalismo, a questão foi que o jornalismo era apenas BOM pra mim, e a publicidade É PERFEITA! E agora estou aqui, prestes a ser uma Publicitária habilitada!
Realização, empolgação e satisfação estão correndo ensandecidas nas minhas veias, no final das contas fiz a escolha certa! Nada me trás mais segurança e tranquilidade que trabalhar com entusiasmo e paixão!!! O mundo conspira a favor e o sucesso é só uma consequência!!!

Nenhum comentário: